Promoção da Semana

.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Convite Gatinha Marie


10 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de entrar em contato urgente com vc sobre convites para aniversário da minha filha. Se puder, me envie seu tel hoje ainda? Obrigada, Mariana. e-mail: marypaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. nierika oliveira de araujo28 de abril de 2012 às 14:06

    oi gostaria de entra em contato com vç sobre os convite?????vç faz de outros personagem????obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nierika, me passe um email gabbypersonalizados@uol.com.br, faço outros sim, qualquer tema.
      bjao

      Excluir
  3. ola sou Francicleide e gostaria de saber quanto custa o convite da gatinha marie a unidade pode ser esse que esta na seu blog me mande noticia para o e-mail: francicleidekellyna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde gostaria de saber os preços desses convites da marie, obrigado Juliana.
    ju.cristina30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá Gabi, eu não recebi seu email não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, vou reenviar novamente, nao chegando me avise por favor.

      bjao

      Excluir
  6. minha mae meu pai todos somos ricos minha mae nao me leva para niver nenhum recebo comvite eles fal q vao levar e no dia eu nao tenho amigos pois nao me deixao brincar estudo na fama em cassia meu deus vou morrer

    ResponderExcluir